Patch Mania 2011 BETA

Idioma: Português
Região: NTSC
Estilo: Futebol
Mídia: DVD
Servidor: MU
Fonte: Mania Games

Novidades

Novo Menu Português
Brasileirão Série A e B 2011
Uniformes 2010/11
Novos Estádios
Novos Wallpapers
Novas Musicas


Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05 Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10 Parte11

A premium eles vão fazer um sorteio em janeiro para os seguidores, eu acho que pode ser comprada tbm(não compro nem a pau).

BETA: Cristiano não estou liberando a db do Patch Mania 2011 total, estou fazendo isso para valorizar meu trabalho e evitar plagias da minha database, estou deixando na versão beta a series A e B 2011, mais 3 novos times no alemão, depois estarei lançando uma versão premium!

PREMIUM:  Versão Premium são pacotes de atualizações exclusivos como revisões coesa dos elencos, musicas, wallpapers entre outras vantagens que só existem nesta versão. Uniformes atualizados, musicas top, wallpapers gráficos, gritos de torcida personificados, novas faces, além de uma Data Base recheada de novidades.

1 comentários:

Bruce disse...

Só para avisar.
Já tem a PREMIUM para baixar, clique na Fonte e procure pelo jogo.

Postar um comentário