Inazuma Eleven 3 - Sekai he no Chosen!! Bomber


Gênero: Futebol/Rpg
Idioma: Japonês
Servidor: MF
Tamanho dos arquivos: 3 partes de 100MB e uma de 8MB
Compactação:.rar

Sinopse

Uma mistura de RPG com Futebol,a cada jogo você ganha experiencia.
O jogador volta a controlar o goleiro Endou Mamoru em sua busca pelo time perfeito. Com novos personagens e habilidades aumentam as possibilidades de composição do time, proporcionando ainda maior variedade. O jogo se baseia fortemente em uma história com influências de desenhos animados japoneses, possuindo diversas animações em determinados pontos.

O modo de jogo dentro das partidas deve remeter a seu predecessor, com as mesmas características básicas de ação premeditada e uma pequena animação demonstrando o resultado da jogada. Os comandos são dados através da stylus, com a tela superior mostrando algumas informações necessárias, como o placar, por exemplo.


Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

17 comentários:

Anônimo disse...

cara eu inpaquei numa parte depois do jogo contra os estados unido e quando vc vai na cidade da italia e tem que ir em algum lugar aonde tenho que vc sabe?

Anônimo disse...

eu to com o mesmo problema do cara ai depois da cidade italiana

Anônimo disse...

nosssssaaaa eu to com o mesmo problema alguem responde ai?

Anônimo disse...

caramba 3 pessoas com o mesmo problema que eu inacreditavel acho que foi o mesmo cara num sei

Bruce disse...

Eu sei

Bruce disse...

Fiz um tutorial e publiquei a postagem já.

Anônimo disse...

vcs tem que falar com fuiuki

Anônimo disse...

funciona o jogo para nitendo i

Bruce disse...

Vc está afirmando ou perguntando?
Se estiver perguntando, eu não testei.

Rodo ele no Desmune Configurado que eu fiz e está no site.

Anônimo disse...

qual a diferença do bomber pro spark?

Bruce disse...

Está respondido neste jogo BLZ.
Inazuma Eleven 3: Sekai heno Chousen The Ogre

Anônimo disse...

este jogo da no (zomer)

Anônimo disse...

como faço para rodar rapido no desmune comfigurado

Bruce disse...

Postei um emulador com acelerador, baixe ele e execute o emulador pelo arquivo
Desmume acelerador, evite executar com programas abertos e me fala se melhorou.

Anônimo disse...

eu nao consigo jogar aparece os arquivos mas quendo eu tento jogar aparece que eu tenho que extrair um arquivo anterior mas nao tem nenhum arquivo para extrair

vc pode me ajudar

Anônimo disse...

esse jogo e bom

Anônimo disse...

eu zerei o 1 eo 2

Postar um comentário